28 abril 2013

Oi gente eu voltei depois de meses eu voltei , eu peço mil desculpas para vocês ! SÉRIO ! Nossa gente aproveitando eu quero agradecer as 10.000 visualizações aqui do blog , muito obrigado pelo carinho e pela paciencia de voces para um novo post haha  .
Bom todas nós sabemos que agora esta na febre de cases para Iphone , Galaxy ,  e outros , bom desculpem o atraso desse post mais vocês sabem o porque né ? Escola , sem tempo , provas , castigos etc ... 
Mais enfimmmm .... vamos a algumas cases para seu Iphone ;) ( ah meninas , tem no Instagram uma loja chamada Onestok , acho que é assim ela é muito boa adoro as cases de lá ) 

(preços na http://www.onestok.com.br/)  
Iphone 5
      
Iphone 4
   
Iphone 3
 


É isso então pessoal , beijos até o proximo post
                                                         


0 comentários:

Instagram

Blogueira

Minha foto
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto... William Shakespeare
Tecnologia do Blogger.

Hey Girls

Webmiss: Nanda's Blog
Blog desde: 10/5/2010
Assuntos: Moda , Dicas , Makes etc
Adm: Fernanda


Visualizações

Populares

Seguidores